terça-feira, 15 de março de 2011

Positividade!

Significado de Positividade

s.f. Caráter do que é positivo (na linguagem de Augusto Comte).


Definição de Positividade

Classe gramatical de positividade: Substantivo feminino
Separação das sílabas de positividade: po-si-ti-vi-da-de
Possui 12 letras
Possui as vogais: a e i o
Possui as consoantes: d p s t v
Positividade escrita ao contrário: edadivitisop

Frase na imprensa com positividade

Uma caixa de trufas é o acompanhamento perfeito para este banho, que inclui baunilha, redutora da ansiedade, e jasmim, que aumenta a positividade e a autoconfiança e, acredita-se, pode também despertar a paixão e a compaixão.

O que é ser uma pessoa positiva? Acreditar que tudo vai dar certo quando tudo já está certo não é um pensamento positivo.
A positividade tem em muito sua base na fé, no crer.
Ser positivo é acreditar em um futuro melhor, em seus objetivos e principalmente em si mesmo.
Ser positivo é ter um sorriso no rosto marcado pelas lágrimas, simplismente pelo sentimento que Deus é bom e grande, e que por mais que nos faça sofrer, sempre tem algo muito melhor guardado para nós.
Ser positivo é ter fé, independente da queda, que no fundo do poço tem uma mola gigantesca, que por mais forte que foi o tombo, maior o impulso que te levará.
Positividade sempre, tudo o que pensamos e sonhamos e principalmente fazemos e esperamos volta pra nós, com certeza!
Bom dia!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia!


Nossa, tinha esquecido isso aqui completamente!heheh

mas agora vamos reotmar as atividades!

Hoje vou falar sobre um assunto que estou vivendo, muitas mudanças!

A vida de um jovem é marcada por mudanças e transformações, e para que isso ocorra, temos que ter principalmente força de vontade e fé.

Muitas vezes não temos o apoio em casa, principalmente ao sair de casa, e recorremos aos amigos.

O segredo da vida é a amizade, não tem jeito!Tendo amigos verdadeiros, podemos chegar em qualquer lugar!

Deixo uma mensagem de positividade para todos!

"O segredo do sucesso é positividade, paciência, persistência e fé em Deus!"
PAZ!


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje, um texto bem legal do Arnaldo Jabor, não sou muito fã dele, ainda mais quando fala de politica, mas esse texto realmente vale a pena ler.
Bjão, espero que gostem...

SEJA FELIZ E PRONTO...

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.

A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações,
dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Ha ha ha ha ha ha ha ha!

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... A realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.

Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria.

Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus, confie e espere só NELE e pra relaxar que tal um cafezinho gostoso agora?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Seja você mesmo sempre e VIVA A VIDA!!!


Arnaldo Jabor

sábado, 10 de julho de 2010

Buenas!

Hoje posto um texto do Papa João Paulo || ( o cara) onde eles escrevem sobre os jovens!Espero que gostem!

"Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade,ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos
"

"Vou ser Santo... essa é minha resposta!"