terça-feira, 15 de março de 2011

Positividade!

Significado de Positividade

s.f. Caráter do que é positivo (na linguagem de Augusto Comte).


Definição de Positividade

Classe gramatical de positividade: Substantivo feminino
Separação das sílabas de positividade: po-si-ti-vi-da-de
Possui 12 letras
Possui as vogais: a e i o
Possui as consoantes: d p s t v
Positividade escrita ao contrário: edadivitisop

Frase na imprensa com positividade

Uma caixa de trufas é o acompanhamento perfeito para este banho, que inclui baunilha, redutora da ansiedade, e jasmim, que aumenta a positividade e a autoconfiança e, acredita-se, pode também despertar a paixão e a compaixão.

O que é ser uma pessoa positiva? Acreditar que tudo vai dar certo quando tudo já está certo não é um pensamento positivo.
A positividade tem em muito sua base na fé, no crer.
Ser positivo é acreditar em um futuro melhor, em seus objetivos e principalmente em si mesmo.
Ser positivo é ter um sorriso no rosto marcado pelas lágrimas, simplismente pelo sentimento que Deus é bom e grande, e que por mais que nos faça sofrer, sempre tem algo muito melhor guardado para nós.
Ser positivo é ter fé, independente da queda, que no fundo do poço tem uma mola gigantesca, que por mais forte que foi o tombo, maior o impulso que te levará.
Positividade sempre, tudo o que pensamos e sonhamos e principalmente fazemos e esperamos volta pra nós, com certeza!
Bom dia!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia!


Nossa, tinha esquecido isso aqui completamente!heheh

mas agora vamos reotmar as atividades!

Hoje vou falar sobre um assunto que estou vivendo, muitas mudanças!

A vida de um jovem é marcada por mudanças e transformações, e para que isso ocorra, temos que ter principalmente força de vontade e fé.

Muitas vezes não temos o apoio em casa, principalmente ao sair de casa, e recorremos aos amigos.

O segredo da vida é a amizade, não tem jeito!Tendo amigos verdadeiros, podemos chegar em qualquer lugar!

Deixo uma mensagem de positividade para todos!

"O segredo do sucesso é positividade, paciência, persistência e fé em Deus!"
PAZ!